Wednesday, July 4, 2007

Mais uma fornada...

... de Caixinhas do pão...


Conjugação de Antique Green e Buttermilk, com umas lindas abóboras...


Tive tanta pena de não ficar com ela... é mesmo a minha preferida!


Mas como foi para casa da minha madrinha... ainda dá para não a perder de vista :)



Uma encomenda com girassois...

Gosto muito deste guardanapo, ja o

apliquei em diversas peças... :)






E esta com umas cestinhas de fruta... é para ser oferecida a uma pessoa especial... Espero que ela goste!


E vocês, que me dizem?? De todas as que tenho feito... qual a vossa preferida?

6 comments:

RUTE MATOS said...

OLÁ
TODAS ELAS SÃO LINDAS, POR ISSO N TENHO UMA PREFERIDA
GOSTO DE TODAS, PARABÉNS

BJKS

Anonymous said...

A minha preferida...hummm, são todassss..ehehe...fikaram mto lindas...bjinhos

Artes e Rabiscos said...

Olá!

A escolha é dificil, pois estão todas maravilhosas.

Bjs.
Xana

GreyScale said...

Olá, elas estão todas muito giras..é dificil escolher...gostei imenso! Mas se tivesse mesmo mesmo mesmo de escolher uma talvez fosse para as abóboras!

Anonymous said...

bem elas são tds lindas cm td o q fazes! já n é novi// :) eu cont à espera da minha... eu sei, nca + disse nd nem escolhi motivo, etc... mas tenho mm ver isso pq tenho cd x + inveja!
Sabes q admiro imenso o teu trab n sabes? Se n sabias passas a saber! ;)
Jokas fofas

Maria Bettencourt Lemos said...

Simplesmente espectacular este trabalho, excelente craquelé, lindissimas, sem excepção.