Wednesday, September 5, 2007

Regresso de férias com Novidades!!!



Ollllaaa!


Já regressei de férias...


Já há algum tempo que aqui não venho mostrar coisinhas novas... deixem k vos conte o porquê...

Fiquei noiva! :)


Agora, além d trabalho... a casa nova que não está tão avançada como gostariamos... ainda tenho os preparativos para o casamento!!

Com isto tudo, não consigo ter tanto tempo livre como queria para as minhas pinturas... mas de vez em quando lá sai uma caixinha ou duas :)


Aqui ficam as minhas ultimas invenções (para a minha cozinha nova):



Caixa para sacos:


(Tem um orificio no fundo da caixa, por onde se puxam os sacos que tanto jeito dão às vezes...)




e uma "capoeira" lol


Espero que tenham gostado... :)

Inês


2 comments:

RUTE MATOS said...

OLÁ
FICARAM AS DUAS MT BONITAS
PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES PARA O CASÓRIO, EHEH
ESPERO Q CORRA TD BEM, E VAI CORRER CLARO


BEIJOS

Golfinho Art said...

Ola PARABENS...pelos trabalhinhos novos e principalmente pelo NOIVADO.Que sejas mto feliz.Joquinhas